Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MUSEUS DE CLIO - VISITAS VIRTUAIS

REINO DE CLIO - 10.000 ACESSOS!

Esta é uma postagem comemorativa, motivada por uma grande alegria. Nosso site, o Reino de Clio, que abriga este blog e todos os demais instrumentos de divulgação de nosso modesto trabalho em prol da História, atingiu a marca histórica de 10.000 acessos.
São pessoas de todos os cantos do planeta, provavelmente brasileiros expatriados, que nos visitam e tomam conhecimento de nossos trabalhos. Para um endereço eletrônico que se dedica à História, é um grande feito.
São mais de 700 acessos oriundos dos EUA, mais de 200 vindos da Malásia, seguidos de dezenas de acessos da Alemanha, Espanha, França, Rússia, Portugal, Polônia, Ucránia e assim por diante. Muito obrigado a todos!
Esta semana nosso site enfrentou problemas pois os links para o Google Drive deixaram de responder nos computadores, permitindo visualização apenas nos celulares. Trabalhamos com afinco e substituímos todos (ou quase) por outros links, mais rápidos, de modo que agora já podemos comemorar a normalidade.
Recomendamos refazer as visitas virtuais aos museus e opinar sobre a nova exibição. Para isso, basta clicar aqui.
Sem demora, siga para o Reino de Clio, leve seus amigos e seus alunos. E, quando puder, visite pessoalmente os museus. Você jamais vai esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário