Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2016

PROJETO MULHERES NO PODER


REVISTA REINO DE CLIO
Nossa Revista quer publicar uma (ou mais) edição inteiramente dedicada às mulheres que gravaram seus nomes na História a partir de posições de poder e lançamos agora este projeto para coletar textos a respeito (de 05 a 15 páginas, formato ABNT).
O prazo final para entrega é 15/09/2016 e os trabalhos devem ser enviados para análise (em formato doc ou pdf) para: revista@reino-de-clio.com.br.
Os direitos de publicação do texto deverão ser cedidos à Revista Reino de Clio mediante formulário apropriado que pode ser baixado e reenviado preenchido. Para acessar clique aqui. Para reenviar o formulário preenchido você pode fotografar e anexar junto com o texto. Nenhum valor será pago e nem cobrado neste caso. A publicação será certificada.
Já temos material garantido para as seguintes mulheres: Nefertari, Hatchepsut, Cleópatra e Imperatriz Leopoldina, de modo que sugerimos outros nomes como Nefertiti, Rainha de Sabá, Boudica (ou Boadiceia), Rainha Zenóbia de Palmira, Elisabeth I, Rainha Vitória, Catarina a Grande da Rússia, Catarina de Medici, Mary Stuart, Rainha Adelina Soulouque e Rainha Amina, dentre tantas outras.
Aguardamos seu texto!
Revista Reino de Clio

Nenhum comentário:

Postar um comentário