Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

ESTÁ CHEGANDO UM NOVO REINO DE CLIO!


 
UM NOVO REINO DE CLIO ESTÁ CHEGANDO!

Um de nossos leitores chamou nossa atenção para o fato de que nosso site não estava adaptado para as plataformas móbile.

De fato, cada vez mais, as pessoas estão deixando de lado os computadores para uso da internet e trocando-os pelos celulares e tablets. 

Sinal dos tempos, parece que o bom e velho PC está com os dias contados, por mais incrível que isso possa parecer. E, assim como as locadoras, as lan-houses também me parecem estar virando objeto de saudosismo.

Assim, como o Reino de Clio quer uma vida longa e próspera, vamos mudando lentamente como o movimento das rodas da História.

Ainda não estamos totalmente adaptados, considerando que as ferramentas de construção de sites que temos acesso ainda nos limitam muito, mas já demos um passo grande nessa direção.
Reconstruímos o Reino de Clio, saindo do formato paisagem para o formato retrato. Substituímos quase todas as barras de acesso por figuras grandes e, com isso, demos ao nosso site uma melhor visibilidade nos aparelhos menores.

Isso satisfará nossos leitores e nos dará mais tempo para pesquisar e buscar a ferramenta ideal para adaptar de vez o Reino de Clio aos novos tempos!

Em breve estaremos colocando no ar a novidade.
Obrigado por sua atenção e paciência! Para visitar o site, clique aqui.
Marcello Eduardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário